Os nossos serviços
A Handle enquanto empresa de trabalho temporário procura responder às necessidades dos seus clientes e parceiros, apoiando sempre os seus projectos e disponibilizando soluções competiticas de gestão dos recursos humanos através das cinco Áreas de serviços que disponibilizamos: de atuação e setores de negócio.
![Recrutamento e Seleção img recrutamento](/images/img_recrutamento.png)
Recrutamento e Seleção
Identificamos a área profissional e as características pretendidas, realizamos uma seleção de candidaturas através de metodologias adaptadas e identificamos o perfil solicitado.
![Outsourcing outsourcing](/images/outsourcing.png)
Outsourcing
Otimiza a gestão global da empresa, permitindo a redução de custos internos, o aumento do valor final devido à previsão dos custos inerentes e ao aumento do know-how sem aumento de investimento.
![Trabalho Temporário trabalho temporario](/images/trabalho_temporario.png)
Trabalho Temporário
Permite às empresas anular o tempo despendido no processo de recrutamento e seleção bem como na resolução de obrigações legais inerentes às novas contratações.
Aumentando, desta forma, a rapidez e a capacidade de solução e produção.
Aumentando, desta forma, a rapidez e a capacidade de solução e produção.
![Coordenação de segurança e Higiene no Trabalho, Qualidade e Ambiente img coordenacao](/images/img_coordenacao.png)
Coordenação de segurança e Higiene no Trabalho, Qualidade e Ambiente
Para que o serviço global da empresa seja o mais completo e eficiente, não descurando a referência e a qualidade.
![Formação Profissional img formacao](/images/img_formacao.png)
Formação Profissional
Promovemos a formação contínua e auxiliamos a sua realização como forma de moldar os profissionais às necessidades da empresa.
![Coordenação de segurança e Higiene no Trabalho, Qualidade e Ambiente img mercado internacional](/images/img_mercado_internacional.png)
Grupo com fortes ligações ao mercado internacional
Presentes também em Canadá, Áustria, Holanda, Dubai, Angola e Emirados Árabes Unidos.